Fórum PGK

Eu decidi fazer o que já estava pensando a algum tempo, um fórum para pgk, quem nunca participou de um fórum, é bem legal, acho que vale mesmo a pena tentar.

http://pokemongoldkey.freeforums.org/ <-- Esse é o link do fórum.

A ideia principal do fórum é uma comunidade mais ativa e interativa, e na parte "Troca", vocês podem criar estandes de troca, facilitando a troca com outros jogadores de pokemon vortex, além de poder falar sobre muitas outras coisas.
Para se registrar clique em "Registrar" ou "join our community today" (desculpem, mas não consegui fazer que isso ficasse traduzido D:)
Em idioma, selecione "Português (Brasil)", assim a maioria das coisas será traduzida, e fica fácil terminar de se registrar ^^
Bom proveito a todos e lembrem que eu ainda estou editando, então algumas coisas podem mudar, e muitas outras coisas serão adcionadas ainda ^^

Um comentário:

Anônimo disse...

Valeu pelo premio!!!
Ja fiz a oferta(Na minha conta juliano001) no Shiny lugia!!!
Esse blogge e 10!

juliano001