Manual dos melhores no vortex

Bom, se vc quer ser um dos melhores, o trabalho é duro mas se você estiver disposto, vou lançar aqui o meu manual:

1º : Derrote os ginásios e elites primeiro
Dessa maneira quando vc for ir a caça dos únicos, poderá achar lendários,  não deixe de capturá-los pois sao difíceis de serem encontrados.

2º : Consiga pokemons únicos
Pokemons normais sao ridiculamente fácil de serem encontrados, então capture todos os que vc não tiver, quando achar ASDM mesmo que vc já tenha capture, ele pode servir para trocar ou evoluir depois, e tente capturar ao menos 2 de cada normal, para que possa ter repetido para evoluir (se você já tiver um pokemon que encontrar no mapa o nome dele vai estar em negrito, se você nao tiver, o nome vai estar normal) quando vc já tiver todos (não estou falando sobre lendários) siga para o próximo passo.

3º : Evoluir
Essa fase é a mais demorada e chata, como vocês sabem, os pokemons repetidos não contam como únicos, mas se vc evoluí-los eles passaram a contar, a não ser,  é claro, que vc já tenha a evolução, para passar de level mais rápido e poder evoluir mais rápido use as contas de treinamento, se vc ver que o pokemon evolui em level baixo, use ele e mais outro que também evolui em level mais baixo na mesma luta contra uma das contas de treinamento, para que possa poupar tempo.Faça isso com todos os repetidos normais e ASDM.

4º :Exp alta e procura nos mapas:
Agora é só usar o imacros (quem não souber usá-lo vou fazer um manual mais tarde) e enquanto o imacros está te dando exp, procrure nos mapas por lendários e  mais únicos ASDM que você não tinha para aumentar o número de únicos.

5º :Não pare com a exp e troque:
É muito importante fazer trocas de pokemons ASDM não lendários para que vc possa aumentar o número de únicos, lembrando que o número de únicos é o que mais dá pontos e sempre deixe o imacros rodando para que aumente simultaneamente sua exp total e o número de batalhas.

Depois disso tudo, seguindo sempre esse manual vc vai ter um número muito alto de únicos, muitos pontos, muita exp e etc ^^
Epero que tenham gostado, qualquer dúvida comente ^^
Assim que consegui o que as contas rdgo045533 (olhe no trade) e Toxic ficarem como estão hoje ;D