Jogos de Pokemon Nintendo e Online

Bom, a maioria das pessoas aqui jogam pokemon vortex, mas a verdade é que existem muitos outros jogos de pokemons legais e interessantes, acho que vale a pena conferir :


Jogos de Pokemon Online


Pokemon Vortex -  Um dos jogos de pokemon mais conhecido e jogado no mundo, onde você pode capturar e treinar pokemons nas formas Shiny, Dark, Mystic e Ancient, com a finalidade de se tornar um dos melhores jogadores do mundo.
Pokemon Volcano - Jogo de pokemon online como o Pokemon Vortex, mas hoje em dia perdeu muito público para o vortex, os pokemons estão disponíveis nas formas Shiny, Dark e Metal lá.
Pokemon Indigo - Jodo de pokemon online muito conhecido, mas não tem muitas coisas especiais, e nada especial.
Pokemon Deluge - Outro jogo de pokemon online muito conhecido e jogado, é o melhor depois do Vortex, vale a pena dar uma olhada.



Jogos de Pokemon Nintendo

Os jogos de pokemon da nintendo junto com a série de tv fizeram de pokemon uma febre em todo o mundo, e os famosos jogos para nintendo 64, nintendo color, gameboy e nintendo ds serviram de inspiração para todos os jogos de pokemon online hoje.
Esses jogos são muito mais interativos que os online e vale muito a pena tentar, como ninguém quer comprar todas as fitas dos jogos que são muito caras, criou-se os emuladores e roms, que permitem que joguemos esses jogos de graça  pelo computador. Os emuladores fazem o papel do console da nintendo e os roms os jogos.

Aqui está o site do download de um ótimo emulador, o WinDS PRO 
E um ótimo site para baixar roms é o Roms Up
Eu recomendo os jogos : Pokemon Platinum, Diamond, Pearl, Emerald, Black e White, são muito bons.

Aproveitem ;D

Nenhum comentário: