Resultados

Desculpem pela demora para postar os resultados, de qualquer jeito, aqui eles estão:

Evento do Shiny Mewtwo (Armor):


De todos os que completaram o evento, 3 foram escolhidos aleatoriamente :

1º - igordclima2 / Prêmio : S. Mewtwo (Armor) para troca em rdgo045533


2º - Rafa / Prêmio: Dark Latios para troca em Toxic

3º - HeizoYamamoto / Prêmio : Mystic Uxie para troca em Toxic



Evento do dia das crianças:

Vcs me decepcionaram com esse, o ganhador foi o único que participou, já que a conta do primeiro que postou não existe.
Maximillian, ofereça com sua conta principal no charizard com 5 milhões de exp pra troca na Toxic.

Ganhador:
Maximillian

7 comentários:

Anônimo disse...

que farsa. os caras colocaram o ign errado e ainda ganham? evento de merda, tu não sabe nem organizar.

Anônimo disse...

e até parece q foi aleatório. só pq o Rafa é admin vc deu o 2º lugar pra ele, kk. fracos

Anônimo disse...

O evento do dia das crianças foi ridículo Rodrigo !! e a sua forma de escolher os vencedores do evento do Mewtwo(armor) foi pior ainda !! vamo melhorar esses eventos aí, estão mto toscos.

Rod disse...

O rafa nao ganhou por ser admin, ganhou pelo menos algum prêmio porque foi o primeiro a concluir o evento.
O evento do dia das crianças, jah teve muitos outros iguais a eles, e muito mais pessoas costumavam participar, se soh um participou dessa vez, a culpa não eh minha, eh de vcs que deicharam ele ganhar sem concorrência.
E você nem sabe como escolhi os ganhadores, então por favor, nao reclama, os ganhadores não são sempre escolhidos da mesma maneira, se você não gostou dessa, tem gente que gostou, nao dah pra agradar gregos e troianos sempre.
E pro primeiro cara que comento, não teve farsa, eu percebi que mts pessoas tavam com o ign errado, mas mts pessoas erraram, tirar todos do evento, seria injusto, porque se tornaria igual do dia das crianças, e se vc nao ganhou nao quer dizer que é de merda, ou vc espera sempre ganhar? E se eu não sei organizar faz um melhor, não sei se vc sabe, mas eu tenho uma vida, nao vivo somente pro blog --'

Anônimo disse...

Concordo com o Rod , sou o Maximillian , no evento do dia das crianças eu participei para n deixar passar em branco e se acharam ruim qlqer coisa façam voce mesmos ¬¬'

Anônimo disse...

quem disse q não ganhei? vc n sabe qm é aqui.
se o ign era pra ser daquele jeito, devia ganhar quem tava com o ign CORRETO, e só tinha uns 2 ou 3 assim.
vc falou q era de um jeito e aceitou ser de outro. num tem palavra nao?

Rod disse...

Se vc tivesse ganho vc nao estaria reclamando.
E quem é vc pra falar da minha palavra? o.o
Nem mostrar o rosto vc mostra, se vc nao gostou e ficou prejudicado, eu fiz isso de boa vontade, mt gente foi beneficiada, fiz isso pra ajudar a maioria, como sempre faço no blog, ajudando td mundo dando lends/exp e unobs.
Se vc não quiser que seje assim, eu posso ser rígido, mal-humorado e pão duro, vo passa a não dar mais nada pra ver se é melhor, e eu aposto que não é oq a maioria quer /: