Silver Lotus

Bem, esse é o Silver Lotus (o original)
É um dos maiores e mais conhecidos clãs do vortex, e coincidência ou não, também sou o fundador desse clã. Por isso decidi abrir esse clã para jogadores brasileiros que não vão aos forums do pokemon vortex

Se alguém quiser participar, preencha esse formulário em um comentário:

Nick do Vortex:
Pokemon Favorito:
Idade:
Nome:
Porque você quer entrar no clã ?

Terá alguns eventos especiais para membros do clã, e se um membro do clã ficar muito inativo no chat poderá ser banido do clã.


Lista de Membros:
Adm:

Eu (Rod)

Mods:


Membros:

Chiips
-Peepz
Nicole

22 comentários:

Anônimo disse...

Nick no Vortex: Kibaainuzuka16
Pokemon Favorito: Lapras
Idade: 14
Nome: ChiipS
Quero entrar no clã pra mim aprender mais sobre os valores dos pokémons no jogo

-Peepz disse...

Nick do Vortex:-Peepz

Pokemon Favorito:Gengar

Idade:15

Nome:Pedro

Porque você quer entrar no clã ? Pra aprender com o pessoal,que pelo visto é fera

shiny reshiram disse...

nick do vortex:chari 1

pokemon favoritos:reshiram"shiny", keldeo, larvesta, leavanny, gardevoir, volcarona, arceus, serperior (...)

idade:13

nome:Nicole

Porque você quer entrar no clã?porque nunca entrai num clã no pokemon vortex e quero que o silver lotus seja o primeiro clã que entro no pokemon vortex^^ e quero aprender mais soubre como andar em cima das paredes nos maps

Rod disse...

Vocês 3 estão no clã, parabéns ^^
Vo adcionar vcs a lista dos membros

Anônimo disse...

Rod foi mal, mais acho que vou sair do clã (vou parar de jogar)


ChiipS

Anônimo disse...

Nick Vortex:dynamate
Favourite Pokemon:haxorus
Age:13
Name:dan
Why you want to enter the clan?
because i thought i can learn many things with htis clan thats why

gabi disse...

nick no vortex:gabig
pokemon favorito:bulbasauro
idade 13
nome:gabriel
porque sempre quis aprender mais sobre pokemons!
valeu!!!!!

AirtonMenezes disse...

Nick do Vortex:Sambike
Pokemon Favorito:Charizard
Idade:13
Nome:Airton
Porque você quer entrar no clã ?
Bem acho q eu tenho potencial para representar o clã,jogo a muito tempo tenho mais de 110 pokemons 97% level 100 e nunca na minha via irei deixar de gostar de pokemon

Anônimo disse...

Nick do Vortex: oqmata

Pokemon Favorito: Dragonite

Idade: 16

Nome: José Victor Cabral

Porque você quer entrar no clã ?

Porque tenho certeza que só tenho a aprender com pessoas mais experientes que eu no jogo :)

Anônimo disse...

Nick do Vortex:ashiam
Pokemon Favorito:Charizard
Idade:14
Nome:Matheus Alves
Porque você quer entrar no clã ? sei que vcs sao mt bons e me ajudaram mt com o site, agradeço a todos e parabens.

Anônimo disse...

Nick do Vortex:mike2209

Pokemon Favorito:charizard

Idade:16

Nome:miguel

Porque você quer entrar no clã ? poque acho que tenho mt a aprender cm vcs!:-)

Sieghart O Gladiador disse...

Nick do Vortex: Red Hunter
Pokemon Favorito: Gliscor-Feraligatr
Idade:14
Nome:Roullien Henrique
Porque você quer entrar no clã ? Porque é um clã em que posso não só interagir com outros brasileiros mais também conhecer e curtir o game com o povo que acessa o blog ^^

Anônimo disse...

Nick do Vortex: TheKrasher

Pokemon Favorito: Shiny Rayquaza

Idade: 13

Nome: Pedro Henrique Cotrim

Porque você quer entrar no clã ? Porque nunca tive em um clã no pokemon vortex antes, e sempre acesso o blog, e não tenho muito contato no jogo, e acho que com o clã isso ira muda

Gustavo disse...

Nick do Vortex: gust23
Pokemon Favorito: Feraligatr
Idade: 15
Nome: Gustavo Campos
Porque você quer entrar no clã ?
pq eu curto muito vcs, o blog e muito bom e tals, eu curto essa de clan, parceria etc... sou cadastrado no vortex desde junho de 2009, fikei uns anos sem joga voltei e vamo que vamo

Anônimo disse...

Nick Vortex: -RedFox-

Pokemon Favorito: Lucario

Nome: Joao Victor

Idade: 13

Por que quero entrar no clan? Quero ter oportunidades novas, fazer amizade, jogar vortex ja e legal, mas jogar com amigos? E melhor ainda, que isso isso parece discurço de faculdade, eu quero me divertir do lado de amigos!

Anônimo disse...

Nick do Vortex:vinnyfire

Pokemon Favorito:charizard

Idade:21

Nome:Vinny Brito

Porque você quer entrar no clã ?
Pq quero aprender muito mais sobre pokémons e a galera aqui pelo visto é fera. Valeu Pessoal

Anônimo disse...

Nick do Vortex:toushiro69

Pokemon Favorito:flygon

Idade:16

Nome:Kaio vinicius

Porque você quer entrar no clã?
Pq quero ter mas conhecimento sobre pokémons.

Anônimo disse...

Nick do Vorte:xXMizXx
Pokemon Favorito:Charizard-Venusaur-Blastoise
Idade:12
Nome:Guilherme Souza
Porque você quer entrar no clã ? Pq eu quero aprender um pouco mais sobre o PK Vortex

Leandro Guedes disse...

Nick do Vortex: Hyakukuro

Pokemon Favorito: Shiny Rayquaza

Idade: 20

Nome: Leandro Guedes

Porque você quer entrar no clã ? Pelo fato do clan ser Brasileiro, assim posso fazer amizade mais facilmente, e também por parecer um bom clan. ^^

Rod disse...

Gente, todos vcs estão aceitos no clã, entrem no chat no final da página para conversarmos e não deichem de participar dos eventos que ocorrem no blog ;D

André disse...

Nick no vortex: ²Steps

Pokemon preferido:Shiny Escavalier

Idade: 14

Nome:André Felipe

Porque você quer entrar no clã ? Alem do clan ser brasileiro e tal keria conseguir mais amizades no jogo,e sendo aceito no clan acho ke vou arrumar novas amizades

Anônimo disse...

Anônimo disse...
Nick do Vortex:ga27

Pokemon Favorito:Mew Two(armor)

Idade:14

Nome:gabriel

Porque você quer entrar no clã ? por que eu gosto muito do pokemon vortex e porque entro todos os dias