The Brazilian Quadrant

Estou aqui para a recrutagem para a conta que vai representar o Brasil e a PGK
Eu acabei de criá-la e preciso de mais 6 pessoas para jogar nessa conta comigo e me ajudar a chegar no Top incrivelmente rápido e crescer ainda mais, sendo que se alguém quiser sair abrirei um novo recrutamento. E eu tenho que confiar em você e te conhecer há algum tempo.
Se você está interessado em tentar preencha esse formulário em um comentário:
Nome:
Idade:
(esses 2 realmente não importam muito mas preciso saber algo sobre você)
Atual conta no vortex:
Seu msn:
Quantos dias joga durante a semana:
Porque você quer jogar nessa conta:

Atual membros:
Comandante - Eu
Membro de Elite: Bruno

7 comentários:

Anônimo disse...

Nome:Lucas Nunes

Idade:15

Atual conta no vortex:beatbreak

Seu msn:Voce ja tem eu

Quantos dias joga durante a
semana:Jogo todos os dias so que menos aos sabados e domingos

Porque você quer jogar nessa conta:Eu quero ajudar para que nos chegue ao Top.

Anônimo disse...

Nome:Jackson alysson
Idade:14 anos
Atual conta no vortex:Brazilian Stuff
Seu msn:vc já tem o meu.
Quantos dias joga durante semana:7 dias
Porque você quer jogar nessa conta:pq eu espero poder contribuir muito pra conta crescr e tbm quero ajudar os outros menbros da conta,xD

[PR] Direction disse...

nome:felipe
idade:10 anos o casula do blog
atual conta do vortex:ctf
msn:foi hakeado
quantos dias joga por semana:todos
porque quer jogar nessa conta:por que quero ajudar todos da conta e representar brazilian e contribuir con tods voces

Neluh ( Do chat) disse...

Idade: 15

Nome: Emanuel Costa

Atual conta do vortex:Dani10( não consigo entrar na minha conta)

msn: magico_14_costa@hotmail.com

Quantos dias joga por semana: Sou viciado em pokemon , amo o pokemon vortex e Claro jogo os dias todos..

Porque quer jogar nessa conta: Porque queroo ajudar a ser top , e quero jugar porque ja estou muito triste , por não puder jugar na minha , E Gosto muito de ajudar e de usar imacros eu imosiono-me a usar os imacros..

Anônimo disse...

Nome: ChiipS (no xat)
Idade: 14
Conta no PV: Kibaainuzuka16
Quantos dias jogo: quase todos, se não entro é porq tenho algum compromisso
Porq quero jogar: Porqsou novo no xat e quero fazer que marque a minha chegada, e quero deixar a pgk conhecida no PV, chegando aos tops.

Anônimo disse...

Nome:daniel(jin)
Idade:15
Atual conta no vortex:victimengo
Seu msn:voce ja sabe
Quantos dias joga durante a semana:todos os dias menos quando a net ta ruim
Porque você quer jogar nessa conta: para ajudar o grupo pgk a tar no top para termos mais visitas e ajudar o blog

Gyl disse...

Aki é o gyl shaushuahsuhaushuasd

Nome: Gylson

Idade: 12

Atual conta no vortex: dedihataly³

Msn: vc ja tem

Quantos dias joga durante a semana: normalmente todos sahushuahsua

Por q quer jogar na conta: por q qro chegar ao tp i ajudar o rod