Novidadeeeees

1º - Durante esse ano estarei bem inativo porque eu tenho uma vida, e esse é meu ano de vestibular, mas nas férias de final de ano, começarei a trabalhar no jogo Pokemon Gold Key, que estará no lugar do Pokemon Aqua, já que o Jordan e o Alex desistiram do jogo, eu estou sozinho. Então o jogo só irá sair no início de 2013.

2º - Hoje foram revelados os novos jogos Pokemon White 2 e Pokemon Black 2 e as novas formas do kyuremu com nomes ainda não confirmados, mas que parecem com fusões do Kyuremu com Zekrom e Reshiram. Ainda não se têm mais detalhes sobre a data de lançamento dos jogos nem muito sobre o conteúdo dos jogos, só que eles serão a terceira onda de jogos da Geração V de Pokemon.


3º - O chat têm um novo moderador, TheAlphaPlasma e amanhã será mudado o banner de Natal que já tá um pouquinho velho, né? ;P

4º - A Loteria PGK está fechada por enquanto já que não estou com muito tempo, mas tentarei encontrar mais alguém para postar a loteria no meu lugar.

5º e último xD - Junto com os novos jogos também foi anunciado o novo filme, mas também não se sabe muito sobre o filme ainda, o pôster ai pra vocês darem uma olhada ;P

Evento de Captura

Olá galera da PGK , como fas um bom tempo que nós tamos sem evento , vim aqui para postar um evento de captura .


Premio :  Pidgeot com 15,000,000 de Experience e Kyogre com 16,000,000 de Experience .




Instrução : Criem uma nova conta e capturem o maximo de " Shiny Karrablasts " .




Obs : O evento ira ser finalizado no dia 5 de março , Boa Sorte .

Resultado do evento

1° Baby Baby 
2° juliano004
3° jna




Vo da o premio semana que vem pq minha mae so vai me deixa entro no pc de fim de semana --'